sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Marido pra quê?
Perguntaram para uma solteirona por que ela não arrumava um marido, ao que ela respondeu:
- Eu já tenho um cachorro que dorme o dia inteiro, um gato que passa todas as noites fora e um papagaio que só diz palavrão. Pra que é que eu vou querer um marido?!?!

ME FAÇA MULHER...
Ao chegar em casa com o marido, a mulher tira rapidamente a roupa, deita-se na cama e, toda provocante, diz ao parceiro:-Vem, me faz sentir mulher...Ele também tira a roupa num piscar de olhos, joga-a em cima da mulher e diz:Pronto, vai lavar...

SERENIDADE
Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar e a sabedoria paraesconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco.

Sabe quem tem a pior moradia?
O ESPERMATOZÓIDE!!!Por quê?
1- mora lá na casa do caralho;
2- o apartamento é um ovo;
3- o prédio é um saco;
4- os vizinhos são uns pentelhos;
5- o vizinho de trás só faz merda;
6- e quando o proprietário fica duro, bota todo mundo pra fora

Passando Mal
A deliciosa mocinha estava sendo amparada por sua mãe no meio da rua, devido a um mal-estar. Um senhor muito educado passa por elas e pergunta:- Foi comida, não foi?- Foi sim. - respondeu a mãe.- Mas vai casar!

Mariazinha
Maria contou ao pai que um garoto da turma dela tinha pedido para brincarem de médico.Pai: E você brincou?Maria: Brinquei sim.P: E o que aconteceu? - perguntou preocupado. v M: Bem, primeiro ele me deixou esperando 45 minutos. Depois me atendeu em 5 minutos e cobrou duas consultas no seguro de saúde.

O GENRO
A filha entra no escritório do pai, com o marido a tiracolo e indaga sem rodeios:- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio que acaba de falecer? O pai responde de pronto:- Conversa com o pessoal da funerária. Por mim tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário