quarta-feira, 30 de abril de 2008

BOSTON

Durante o vôo Los Angeles Boston o comandante pega o microfone e fala:
- Senhores passageiros, quem vos fala é o comandante Timmy. Estamos voando a uma altitude de 9.800 metros, numa velocidade de 920 quilômetros por hora. Neste momento estamos sobrevoando a cidade de... o que é isso!!
- Oh! Meu Deus!
O pânico tomou conta dos passageiros. Momentos depois...
- Senhores, desculpem o susto, mas enquanto falava, fui pegar minha xícara de café e acabei derrubando nas minhas calças...
- Ahhh! - fizeram os passageiros aliviados.
- Puxa! - continuou o comandante, para distrair - Vocês precisam ver em que estado ficou a parte da frente das minhas calças...
Aí que alguém, lá no fundo, gritou:
- E você precisa ver em que estado ficou a parte de trás das minhas! Seu filho-da-puta!

Háááááááááá

Nenhum comentário:

Postar um comentário