segunda-feira, 7 de abril de 2008

Mineirim bobinho x Carioca esperto

Um cara de Minas está visitando o amigo carioca que sofreu um acidente de carro e que irá ficar, temporariamente, de cama, e mora numa belíssima casa de dois andares, num bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro.

De repente o acidentado, folgado como todo carioca, diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Vai lá pegar pra mim, minerim? Quebra essa, vai?
Não podendo recusar o pedido do amigo, o mineiro sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas do amigo, de 18 aninhos recém completados, estão saindo, com
apenas um robe suficientemente transparente para escancarar os tesouros que elas inocentemente deixaram à vista.
O cara, um mineirim matuto bobo demais ne!), não perde a chance:
- Oi meninas, foi seu pai que me pediu para subir e transar com vocês!
As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele.
- Querem ver? - e, gritando para o amigo lá embaixo, pergunta:
- É pra pegar só uma ou as duas?
- CLAAROOOO QUE AS DUAS, POOORRRAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário