terça-feira, 15 de abril de 2008

O que são amigos?

Depressivo: "Amigos são algo que não tenho, pois todos não gostam de mim."
Emo: "AmIgUiXXxXXxx XauM pRa ViDa ToDDAaaAH ^_^
1 BiG BeijAuM PrA ToDuiXxXxXX eLiXXXxXX =*** "
Corintiano: "Amigo é aquele truta que não abandona os mano, nem quando rebaixa, tá ligado?"
Piranha/ Maria Chuteira / Piriguete: "Amigo$ são pais de meus filhos em potencial"
Político: "Amigo eleitor, amiga eleitora! Do jeito que está não pode ficar!! Durante os oito anos que meu partido governou esse país, tudo funcionava bem melhor: não havia tanta violência e desemprego! Por isso, nas próximas eleições VOTE EM MIM! Eu sou amigo do povo!!!"
Caloteiro: "Daêê amigão! Cara, tô numa dureza... tem como me emprestar uns 100, 200, ou 3.500 reais?"
Pastor da 'Universal Church': "Irmãos e Irmãs. Para provar que é amigo do senhor Jesus, você deve fazer sacrifícios. Por isso, pode ir passando logo 500 reais em O nome de Jesus!!!"
Miltom Nascimento: "Amigo é coisa pra se guardar lado esquerdo do peito / Perto do coração / Assim falava a canção que na América ouviii."
Miltom Nascimento fanho: "Abigo é goisa bra ze guardar do lado esguerdo do beito / Berdo do gorazão / Azim valava a ganção gue da Abériga ouviii".
Miltom Nascimento versão Novela de Italiano: "Amicco é coisa per se guardaaare nel lado isquerto del peito/ Dentro del corazione / Così parlava la canzione que en la América ovitooo".
Filho de Milton Nascimento com Ruth Lemos: "Amigo-igo é co-co-co-coisa pra se guarda-ardar do lado esquerdo-erdo do peito-eito / Perto do coração-hração / Assim falava-ava a canç... a canç... a canç... a canç... Ouvi!
Tiririca: "Ele é corno mas é meu amigo, ele é viado mas é meu amigo..."
Feirante: "Olha o abacaxi, abacaxi docinho, abacaxi fresquinho direto do interior paulista, chega aí freguesa, chega aí amigo."
Pai de família: "O cachorro é o melhor amigo do homem."
Coreano (na Coréia se come carne de cachorro, lembras?): "Concoldo! O melolamigo do homi, né!"
Patricinha: "Amééééga é aquela que não dá em cima do meu namorado, nem se meu namorado der em cima do irmão dela!" (?)
Criança remelenta: "Num xô mais xeu amigu!"
'Amiguinho' da criança remelenta: "Tô nem aí! Meu pai comprou um Play Station Trê-êêês, e eu não te empres-tooo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário