sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cuidado com as "mulheres perfeitas": (Amigas ao telefone:)

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite ?
- Horrivel, nao sei o que aconteceu...
- Mas por que ? Nao te deu nem um beijo ?
- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tao forte que meu dente postico da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos ....
- Nao me diga que terminou por ai .
- Nao, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas maos, ate que tive que pedir que nao o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os labios como se fossem de plastico... ia explodir o meu
implante de colageno e quase sai o mega hair!!!!
- E... nao tentou mais nada ?
- Sim, comecou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que nao tive tempo para me depilar. E alem do mais, me arrebatou com uma luxuria e estava me abracando tao forte que quase ficou com minhas proteses da bunda nas suas maos e estourou meu silicone do peito...
- E depois, que aconteceu
- Ai entao, comecou a tomar champagne no meu sapato...
- Ai, que romantico...!!!
- Romantico o cacete ! Ele quase morreu!!!
- E por que?
- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...
- Nossa, que ele fez ?
- Voce acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele e viado .
- Só pode!
(Luis Fernando Verissimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário