quarta-feira, 7 de maio de 2008

"Dicionário de Surfês"

Finalmente agora poderemos nos comunicar com essa galera:
Surfês: A versão surfista da língua portuguesa. . .
Abalô: Quando o mano sangue bão rola a parada sem vacilar.
Aí: Pronome demonstrativo do lance de alguma parada.
Demorô: Vacilo de neguinho sinistro.
Esquema: Parada sinistra, onde se o mano vacilar, vira uma roubada.
Fissura: O lance que pinta antes da parada rolar.
Issa! : Abreviatura de Iiiiisssaaaaaaaa!
Lance: Espécie de parada que de repente rola.
Mandar bem: Rolar um lance radical.
Maneiro: Adjetivo qualificativo do lance.
Maneiríssimo: O mesmo que maneiro, só que mais maneiro.
Mina: Representante do sexo feminino.
Mano: Rapá sangue bão.
Num pega nada: O mesmo que "Tô ligado", mas é mais formal
Parada: Espécie de lance que de repente rola.
Pega: Rolar uma parada com uma mina.
Pegão: Dar uns pega violento.
Pô: Contrário de Issa.
Pôoooooooooo: Contrário de Iiiiisssaaaaaaaa!
Pôrra: Equivale ao ponto final.
Radical: Mina ou mano que não vacilou nem demorô.
Rapá: O mesmo que neguinho, mas menos formal.
Roubada: Parada sem Issa.
Sangue Bão: Neguinho maneiro que não vacila na parada.
Sinistro: Rapá sangue bão que demorô mas abalô.
Sóoo, meu: Afirmativo. O oposto de "Xéee, meu".
Tipo assim: Equivale a vírgula.
Tô ligado: O mesmo que "Sóoo, meu" mas não pode ser usado em uma fissura.
X: Forma de assinar o nome.
Xéee, meu: Negativo. O oposto de "Sóoo, meu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário