sexta-feira, 9 de maio de 2008

Espantado

Espantado com a conta de telefone, verificando a fatura, um homem resolveu reclamar na compania telefônica.
- Vocês estão loucos R$ 5. 000, 00 De telefonemas; Japão, Estados Unidos, Italia, etc. . . .
- Eu moro sózinho, nem faxineira eu tenho, a única pessoa que entra em casa sou Eu, provo que nestes Horários eu estou no trabalho.
- Ou paga ou cortamos o telefone.
Puto da vida nem foi trabalhar, quando chegou em casa, surpresa, o seu papagaio ao telefone: Aro, aki é o Kikume - Mon amour - Heloo Miss, etc. .
- Não teve dúvida deu uma puta surra no papagaio. Pregou o bicho na parede, quase morto, ao lado de um crucifixo.
- Três dias depois o papagaio acorda meio zonzo e ao vêr o crucifixo pergunta:
- Ô meu, quanto tempo vc ta aí?
- Quase 2. 000 Anos, meu filho
- Puta que pariu, caralho, quanto interurbano você deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário