quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A Freira e o Golf

Uma freira vira-se para a madre superiora e diz:
- Madre, estou me sentindo muito culpada por ter dito palavras feias.
- Mas o que aconteceu irmã?
- Eu xinguei em um momento de extrema frustração... e a culpa agora está me corroendo.
- Conte-me exatamente como você xingou.
- Estava jogando golf e comecei com uma tacada muito boa, em que a bola parecia que iria voar por centenas de metros até o buraco, mas infelizmente, veio uma rajada de vento que deslocou a bola e ela acabou batendo em um fio de alta tensão e caiu no chão perto de onde eu estava.
- Foi aí que você xingou, irmã?
- Não Madre. Logo que a bola caiu no chão, apareceu um esquilo, pegou a minha bola com a boca e correu em direção à floresta. Achei que nunca mais iria ver minha bola.
- Foi aí que você xingou, irmã?
- Não Madre. De repente, apareceu uma águia que desceu e apanhou o esquilo com suas garras e saiu voando com ele e minha bola em direção ao céu azul.
- Foi aí que você xingou, irmã?
- Não Madre. Enquanto morria sob as garras da águia, o esquilo deixou a bola cair, ela bateu em um galho de árvore, quicou em uma rocha, deslizou por um barranco, acertou uma tartaruga e acabou rolando pela relva até parar à apenas alguns centímetros do buraco. Foi uma enorme felicidade para mim, ver que após uma única tacada, a bola estava tão pertinho do buraco...
As duas ficaram então em silêncio por alguns instantes, até que a Madre Superiora vira-se para a freira e pergunta:
- Putaqueopariu! Você errou o caralho do buraco, não foi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário