terça-feira, 26 de agosto de 2008

O guarda

O guarda ve um homem estacionando seu carro em local proibido e pede:
- Tire o carro e pare em outro lugar! Nao esta vendo a placa de 'proibido estacionar'?
- Estou - responde o motorista.
- E entao?
- E entao? Entao va tomar banho!
O guarda algema o individuo sem mais nem menos e o leva ate a delegacia:
- Olha que engracadinho, delegado. Mandei tirar o carro de um local proibido e ele me mandou tomar banho!
- Ah, e? - diz o delegado com ironia - E eu? O que voce vai mandar?
- Voce eu vou mandar tomar no cu! - diz o cara.
O delegado fica muito puto, da uma porrada nos cornos do cara e fala:
- Leva para a outra sala e coloca esse filho da puta no 'pau de arara'.
O policial leva o homem ate uma salinha e o pendura de ponta-cabeca, quando a carteira do cara cai do bolso aberta no chao: 'JUIZ FEDERAL'!
Correndo, o guarda volta a sala do delegado e diz:
- Doutor: o cara e JUIZ FEDERAL!
- JUIZ FEDERAL? Puta que pariu! E agora? O que nos vamos fazer?
- Bom... eu vou tomar meu banho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário