quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Frases de caminhão

1. Meu coração por você não bate, capota!
2. Na subida paciência, na decida dá licença.
3. Mulher feia e limão, só com cachaça.
4. Pra quem não tem nada, metade é o dobro.
5. Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo.
6. A mulher me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela.
7. Este veículo é rastreado por Deus.
8. Quando a galinha é boa, o pinto não falha.
9. Não me siga, também estou perdido!
10. Nas curvas de seu corpo, capotei meu coração.
11. Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.
12. Quem muito escolhe, pouco come.
13. Se me vires agarrado com mulher feia, separa que é briga.
14. Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo.
15. Não Sou o Dono do Mundo... Sou o Filho do Dono.
16. Prefiro ser um bêbado conhecido do que um alcoólatra anônimo.
17. Duas coisas que não gosto : mulher gelada e cerveja quente...
18. Em terra de cego quem tem um olho é caolho.
19. A noite não é uma criança. A noite que faz uma criança.
20. O dinheiro não traz felicidade, então, de todo o seu pra mim e seja feliz.
21. Quem não deve, não precisa pagar.
22. São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!
23. Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!
24. Quem ri por último... ou é surdo ou retardado!
25. Quando um não quer... o outro insiste!
26. Se merda fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco.
27. É chato ser bonito. Mas é muito mais chato ser feio.
28. A união faz o açúcar.
29. Pau que nasce torto, mija fora da privada.
30. Quem tem boca vai a Roma. Meu fogão tem 4 e não saiu da cozinha.
31. Mamãe! Eu não quero visitar a vovó! Quieto filho, e continua cavando!
32. O estudo é a luz do mundo. Por isto não estudo, poupe luz!
33. Foram felizes durante 25 anos - aí se encontraram!
34. Quem espera, sempre cansa...
35. Ontem eu sonhava com o futuro. Hoje eu nem consigo pegar no sono!
36. Se a morte for um descanso, prefiro viver cansado.
37. Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.
38. Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador…
39. Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
40. Estrada ruim é que nem mulher boa, cheia de curvas e surpresas.
41. Devagar se vai longe - rápido também, só que mais depressa!
42. Quem nunca pirateou, que atire o primeiro disco - eu mando a cópia!
43. Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo!
44. Tem várias maneiras de ser chato, mas o chato sempre escolhe a pior.
45. Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!
46. Há 5 minutos, este momento estava no futuro!
47. Lembre-se: não dê ouvidos à Mike Tayson!
48. Quando tudo vai bem, algo vai dar errado!
49. Mulher Invisível trai Hulk durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!
50. O Brasil não tem imagem no exterior - tem retrato falado!