sábado, 28 de julho de 2012

"Afroxano"

Maria descobre que está sendo traída e decide se queixar com o melhor amigo do marido, Pedrão, um crioulo de mais de 2 metros, um verdadeiro armário. - Pedrão, meu marido anda me traindo e vou pagá na mesma moeda. Ah se vô! - Mulé, façisso não. É tudo intriga do povo. - Não, infelizmente é verdade. E pra módi eu poder pagá na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi você. - Que é isso cumade? Não posso fazer uma desgraceira dessas cumeu amigo. - Pode sim! Tu conhece camisinha? - Conheço sim, aquele trem, com um oizinho que bota na cabeça do pinto, pra módi fazê ozadia? - É isso mesmo, então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha pra módi a gente começá a saliênça. Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa. Tá lá o Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas dentro da bicha. Ela: - Pedrão! Ce tá doido? Isso é pra botar no pinto, hômi de Deus! E ele: - Eu sei, mulé, só tô afroxano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário