sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Piadas de Português

A miúda acompanhou o avô ao barbeiro. Enquanto o mestre fazia o seu trabalho, a garota comia um doce, o barbeiro lhe disse:
- Ainda vais ter pêlos no teu docinho!
- Eu sei. E também vou ter mamas!


Um gajo, depois da mulher dar à luz 5 gémeos, diz ao médico:
- Tenho um granda canhão!!
O médico responde:
- Tem que o limpar porque nasceram todos pretos!!!


Dois alentejanos dormiram com duas francesas.
No outro dia diz um alentejano para o outro:
- Eram tão boas, tão boas que ainda eram virgens!
Dizem elas, uma para a outra:
- Eram tão estúpidos, tão estúpidos que não sabem que as mulheres usam
collants!


No Alentejo, os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes alentejanos.
Alguns dias após o Natal, estava o primo da cidade a fazer alarde dos
presentes que tinha ganho.
- Primo, viste o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod' espectacular.
O primo alentejano respondeu:
- Bom primo, muito bom!!! Mesmo muito bom...
Aí o da cidade perguntou:
E o que foi que tu ganhaste?
- Ganhei o mesmo que tu.
- Mas, quem te deu?
- A minha prima, tua irmã...
- Foi mesmo?
- Foi. Estávamos no ribeiro nadando nus. Cheguei por trás, encostei-me a ela e perguntei:
- Posso?
Ela virou-se e disse:
- "Aí Pode!".
- É bom demais primo! Agora, se tem marca, não sei.


Ze pintor foi pintar a casa do sr antonio e tava a montar a mulher deste quando de repente chega o marido! a mulher fugiu pra o quarto...ze pintor atarefado subiu a escada todo nu!o sr antonio subiu la a cima e perguntou:"tas a pintar todo nu porque??"o pintor responde:"nao quero sujar a roupa!"
sr antonio voltou a perguntar:"e de caralho em pe???"o pintor responde;"E pra pendurar o balde!!!


Três tipos perdem-se numa expedição no deserto. Quando já estão sem mantimentos e quase a morrer de desidratação, um deles tropeça numa lamparina mágica e de lá sai um génio. Diz o génio:
- Concedo a cada um de vocês um desejo.
Diz o primeiro tipo:
- Quem me dera estar neste momento a ver televisão em casa com a minha mulher e os meus filhos.
E o desejo concretiza-se.
Diz o segundo tipo:
- Quem me dera estar no meu quarto a fazer amor com a minha namorada. E o desejo concretiza-se.
O terceiro, olha há sua volta, vê uma vastidão de areia, e sentindo uma forte solidão, desabafa:
- Quem me dera que os meus companheiros estivessem comigo...


Quando fizeram 50 anos de casados, ela pediu ao marido para irem passar a noite do aniversário no mesmo hotel onde haviam passado a noite de núpcias. Ele concordou e foram. Ela quis jantar no quarto, o mesmo da noite de núpcias, e ele acedeu. Ao jantar ela pôs-se à vontade e a certa altura diz ao marido, debruçando-se: - Ai, filho! Sinto um calor no peito, como senti à 50 anos, aqui, neste mesmo sítio... - Então... vê lá se tiras as mamas de dentro da sopa

Nenhum comentário:

Postar um comentário