sábado, 25 de agosto de 2012

"Piadinhas do dia"

O sujeito, decepcionado, se lamenta com os amigos:
— Vocês não vão acreditar! Minha mulher agora está cobrando para fazer sexo comigo! Outro dia ela cobrou cem reais!
— E você ainda reclama? Para nós ela está cobrando R$ 200!


Um casal de meia idade que não fazia sexo há tempo estava sentado no banco de uma pracinha. A mulher que estava louca por transar, viu um casal de passarinhos se acasalando e falou:
— Olha lá,meu bem! Vamos fazer igual a eles?
O marido olha e diz
— Tudo bem. Mas será que o galho vai aguentar?


Vítima da rotina proporcionada por vinte anos de vida em comum, aquele casal já estava fazendo aniversário de abstinência sexual.
Todas as noites, o marido sentava-se na cama, com um livro apoiado nos joelhos e ficava horas e horas lendo.
Até que um dia, a esposa não agüentou mais. Comprou uma langerie extremamente sensual, se produziu toda, se perfumou e se deitou ao lado do marido na cama. E com a voz lânguida, sussurrou:
— Meu bem, hoje estou tão molhadinha…
Imediatamente ele esticou o braço em direção ao sexo da mulher e acariciou-a durante alguns segundos para logo em seguida voltar à leitura.
— Ué, por que você parou? — reclamou a mulher, indignada.
— Parou o quê?
— Parou de me acariciar.
— E quem disse que eu estava te acariciando? Eu só queria molhar o dedo para virar a página.


O rapaz todo galante, ao ser apresentado para aquela gata maravilhosa:
- Puxa, sua mão é tão lisa! – elogia.
- É que eu uso luvas há pelo menos cinco anos.
- Então me explica, como é que eu uso cueca há quase vinte anos e o meu saco é todo enrugado?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário