sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Marido e Mulher

Um padre e uma freira viajando de volta ao convento.
Até que ao cair da noite, os dois avistaram uma cabaninha no meio do caminho e decidiram entrar para passarem a noite e prosseguirem viagem.
No dia seguinte. Ao entrarem na cabaninha, viram que havia apenas uma cama de casal.
O padre falou:
Irmã, você pode dormi aqui na cama que eu durmo no chão.
E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada a irmã acorda o padre, dizendo: Padre!
O senhor está acordado?
O padre bêbado de sono, heim? Ah, irmã, o que foi?
Ah!... É que eu estou com frio.
O senhor pode pegar um cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não.
O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois a irmã acorda o padre de novo dizendo:
Padre! O senhor ainda está acordado?
O padre trêbado de sono, Ah? Ah! Irmã. O que foi agora?
É que eu ainda estou sentindo frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim? Claro!
Irmã, pois não.
Mais uma vez, o padre se levanta, vai até o armário e pega outro cobertor. Vai até a irmã e a cobre, cheio de amor e boa vontade.
Atende o pedido da irmã. Passa mais uma hora e...
A irmã volta incomodar o pobre padre.
Padre!!! O senhor ainda está acordado?
(o padre engasgado com o próprio ronco), Ah! Sim!
O que foi desta vez, irmã?
- É que eu não consigo dormir. Ainda estou sentindo muito frio!
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre diz:
- Irmã, só nos dois que estamos aqui, certo?
- Certo!
Então, o que acontecer ou que deixar acontecer aqui só nos dois saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!!!
- então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?
- a freira pula de alegria da cama e diz:
- Sim, sim, sim. Vamos fazer que nem marido e mulher.
Daí, o padre muda de voz e grita:
- ENTÃO, PORRA! LEVANTA VOCÊ E PEGA ESSA MERDA DE COBERTOR, E VÊ SE NÃO ME ENCHE O SACO!

- Pensou que iria ter um final daqueles, né???
Reze três ave-marias e 20 Pai Nossos pelos maus pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário